Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Plano sobre tarifa inclui proteção a empresas e empregos, diz Haddad #notícias #política#informação
Polícia, slide

VÍDEO: Megaoperação prende 23 por roubo de cargas no MA

VÍDEO: Megaoperação prende 23 por roubo de cargas no MA
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 17/07/2025 16:25 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Uma megaoperação da Policia Civil do Maranhão nesta quinta-feira (17) resultou na prisão de 23 suspeitos ligados a uma organização criminosa envolvida em saques de cargas de grãos no Maranhão. Os criminosos atacavam caminhões que transportavam soja e fertilizantes do interior para o Porto do Itaqui, em São Luís, e ainda extorquiam donos de transportadoras.

De acordo com as investigações, iniciadas há mais de um ano, os envolvidos na organização criminosa agiam em pontos estratégicos da BR-135, na altura da Vila Maranhão. Enquanto uma parte do grupo abordava os motoristas em quebra-molas, outra abria o tombador dos caminhões para derramar a carga, ensacar o material e repassá-lo a terceiros.

Foto: Reprodução/Polícia Civil do MA

Das 23 prisões realizadas, nesta quinta-feira, 18 foram mediante mandado judicial – 17 em São Luís e uma no estado do Mato Grosso, com apoio da polícia local. Outras cinco ocorreram em flagrante: três por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma e uma por receptação dolosa de carga de soja e furto de energia.

Durante a ação foram apreendidos entorpecentes como maconha, crack e cocaína, armas de fogo, veículos roubados e diversos materiais ligados à atividade criminosa. Os suspeitos também respondem por crimes como homicídio, roubo e tráfico.

Confira mais na reportagem de  Karllos Roger:


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.