Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Aprovada em 1º turno PEC que concede aposentadoria integral a agentes de saúde #notícias
Polícia, slide

VÍDEO: Maranhão registra 44 prisões em operação na divisa com PI

VÍDEO: Maranhão registra 44 prisões em operação na divisa com PI
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 08/08/2025 08:06 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

O Maranhão efetuou 44 prisões durante a Operação Nordeste Integrado, ação coordenada entre oito estados da região, nessa quinta-feira (8). O objetivo é dar cumprimento a 81 mandados judiciais – cerca de 15% do total expedido para a força-tarefa dos oito estados participantes.

A operação, que ainda está em andamento, mobiliza cerca de 300 agentes das forças de segurança maranhense, entre policiais civis, militares, agentes da Inteligência, integrantes da Força Estadual e do Centro Tático Aéreo (CTA), além de um grande aparato com viaturas, entre motos e carros, e dois helicópteros para apoio às equipes em solo.

Confira na reportagem de Daniela Bandeira:

00:00
00:00

As ações no Maranhão se concentram em cidades da região de divisa com o Piauí, consideradas estratégicas para o combate ao crime organizado devido à movimentação de grupos criminosos. Os municípios alvos são Timon e Caxias na divisa com a capital Teresina – onde foi efetuado o maior número de prisões; Araioses e Tutóia, na região do Parque Nacional dos Lençóis e Rota das Emoções, na divisa com Parnaíba; e Barão de Grajaú e São João dos Patos, municípios ao Sul do estado, limítrofes à cidade de Floriano, no Piauí.

No Maranhão, além das prisões, a operação já resultou em apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com registro de furto, dinheiro e documentos essenciais para o aprofundamento das investigações, indicando uma resposta rápida das forças de segurança estaduais.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.