Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 25/07/2025 #notícias #informação
destaques, Polícia

VÍDEO: Homem é preso por manter mulher em cárcere privado dentro de pousada

VÍDEO: Homem é preso por manter mulher em cárcere privado dentro de pousada
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 04/06/2025 14:57 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (4), um homem de 38 anos, suspeito de manter a companheira em cárcere privado, no município de Santa Inês, na Região do Vale do Pindaré.

Após ter recebido denúncias anônimas de que o homem estaria em uma pousada da cidade mantendo em cárcere privado sua companheira, equipes de investigação da Delegacia Regional de Santa Inês passaram a acompanhar o caso e a realizar diligências pela cidade em busca do paradeiro do agressor.

Na última terça-feira (3), a vítima entrou em contato por telefone com familiares pedindo socorro, porém o agressor a interceptou a ligação afirmando que iria tirar a sua vida, dando indícios que poderia cometer um crime de feminicídio.

De posse de informações precisas e obtidas por meio das diversas diligências, os policiais civis conseguiram, na manhã desta quarta, localizar e prender o homem, que estava em uma loja comercial em Santa Inês. Durante a abordagem, o homem indicou o local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere privado.

00:00
00:00

Após a checagem da informação, a vítima foi localizada e resgatada com algumas lesões no corpo e muito abalada psicologicamente.

O agressor foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Santa Inês para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da região.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.