Estádio Nhozinho Santos – Foto: Reprodução
Em um jogo muito disputado na tarde dessa quinta-feira (31), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Timon enfrentou a equipe do Real Codó e empatou em 0x0. As duas equipes apostaram na marcação e com isso, poucas possibilidades de gols surgiu para os dois lados.
No final do jogo, o técnico do Timon, Edmir Souza avaliou de forma bastante positiva o ponto conquistado diante do líder do grupo A. “Fizemos um jogo muito consistente diante do Real onde analisamos muitos pontos positivos e aqueles que precisamos de correções”, disse o treinador.
Edmir também fez uma projeção da sua equipe para o próximo confronto pela 5ª rodada da série B do Maranhense. “Agora precisamos nos preparar para o jogo diante do Santa Quitéria onde iremos em busca dos 3 pontos para obtermos nossa classificação. Sabemos das dificuldades que podemos encontrar pela qualidade da equipe. Pois, eles estão bem treinandos por um grande treinador, que é o Marquinhos Fumê”, reforçou o treinador.
Com o resultado, o Timon foi a 4 pontos e passou a dividir a segunda colocação do grupo A com o Imperatriz Esportes, ambos com 4 pontos conquistados. Já Real Codó foi a 10 pontos e se mantém na liderança do grupo A. O time da região dos cocais volta a campo na próxima segunda-feira (3), para enfrentar o Imperatriz Esportes, no estádio Renê Bayma, na cidade de Codó, às 15h30. O mesmo horário para Timon e Santa Quitéria, no Nhozinho Santos, em São Luís.
O IAPE é o líder do grupo B, com 12 pontos. Campeão e vice-campeão da segunda divisão do maranhense vão garantir vaga na elite do futebol estadual para 2025.