Carregando informações da música...
Times

Transmissões

Prefeito Wallace Azevedo garante dignidade e obras para os próximos quatros anos em Icatú
Cidades

VÍDEO: Brasileiro que matou maranhense é flagrado dentro de mata nos EUA

VÍDEO: Brasileiro que matou maranhense é flagrado dentro de mata nos EUA
Publicado por cnbrasilproducao | Data da Publicação 06/09/2023 16:26 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

As autoridades da Pensilvânia obtiveram novos registros de Danilo Cavalcante, brasileiro condenado pelo homicídio da ex-namorada, que fugiu da cadeia nos Estados Unidos na quinta-feira (31/8). As novas imagens são de segunda-feira (4/9) na mata próxima a uma propriedade em Longwood Gardens, às 20h21 e 21h33, no horário local. As gravações mostram Danilo com uma mochila e casaco. Com as novas imagens, já são seis aparições registradas de Cavalcante desde a fuga, de acordo com a polícia, a aparência do fugitivo permanece a mesma.

O tenente-coronel George Bevins, da polícia da Pensilvânia, anunciou que a área das fotos vai além do perímetro de buscas em que a polícia se concentrava e, por isso, vão aprimorar a zona de atuação para o local em que o criminoso foi avistado.

Classificado como extremamente perigoso, a polícia orientou a população da região a checar as câmeras de segurança e informar se alguma informação for relevante. As escolas próximas também foram alertadas e tiveram aulas canceladas após a expansão das buscas. Se Cavalcante não se render, as autoridades têm autorização de atirar para matar.

Entenda o caso 
O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua em 22 de agosto por matar a ex-namorada maranhense, Débora Evangelista Brandão, a facadas na frente dos dois filhos dela, de 4 e 7 anos, em abril de 2021, no estado da Pensilvânia.

Segundo a promotoria, Danilo esfaqueou a mulher até a morte por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, Cavalcante fugiu para o estado da Virgínia, mas foi preso pela polícia local menos de duas horas após o assassinato.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade