Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 08/01/2025 #brasil #noticias
Cidades

TRE do Maranhão é Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade

TRE do Maranhão é Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade
Publicado por Humberto Fernandes | Data da Publicação 04/12/2024 10:11 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão conquistou 97.7 pontos entre os 27 Tribunais Regionais Eleitorais, o que o classificou como Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade de 2024, categoria médio porte.

A entrega e anúncio do Selo aconteceram na manhã de 3 dezembro durante o 18° Encontro Nacional do Poder Judiciário realizado em Campo Grande (MS).

Quem recebeu o Selo Diamante do TRE-MA foi o presidente, desembargador José Gonçalo, na companhia dos juristas Rodrigo Maia e Tarcísio Araújo, membros da Corte.

Também estavam no evento juízes/as, o diretor-geral Mário Lobão, a secretária-geral da Presidência Laiana Cristina, os secretários Wagner Sales (Tecnologia da Informação), Diego Abreu (Judiciário) e Gilson Borges (Gestão de Pessoas), além de assessores/as, coordenadores/as e servidores/as.

Dados do TRE-MA no Prêmio CNJ de Qualidade

No eixo “Dados e Tecnologia” conquistamos 100% dos pontos possíveis, ou seja, excelência, obtendo ainda a segunda colocação entre todos os TREs no indicador iGOV-TIC JUD do CNJ, que mede a qualidade das áreas de tecnologia da informação dos tribunais.

No eixo “Produtividade” foi 94% da pontuação máxima, graças aos menores tempos de tramitação processual da história da JE do MA, com apenas 111 dias de média.

No eixo “Governança”, com 95% dos pontos válidos, avançamos em temas como acessibilidade e inclusão, capacitação de magistrados/as, prevenção da violência contra a mulher e inovação, nos quais obtivemos nota máxima.

Já no eixo “Transparência”, somamos 100% dos pontos válidos, obtendo a classificação de tribunal 100% transparente, feito inédito entre todas as cortes do Maranhão.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade