O piloto da motocicleta foi identificado apenas como Kauan – Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (14) o condutor da motocicleta acusado de atropelar e matar Clarice Teodoro de Sousa, de apenas quatro anos, no último domingo (13), na cidade de Timon. Ele foi identificado apenas como Kauan.
A menina brincava com duas irmãs na praça do bairro Leonel Brizola, e ao tentar atravessar a rua foi atingida pela motocicleta. Clarice foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, mas já chegou sem vida.
Segundo a PM, o acusado estava escondido em uma casa abandonada, próximo à cerâmica Barro Forte. Com a chegada dos policias, ele tentou fugir pulando os muros, mas foi capturado.
No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta Honda Titan, sem placas, com marcas de adulteração, e restrição de roubo e furto.
O passageiro da motocicleta, um menor de idade, também foi localizado. Ele residia no mesmo bairro que ocorreu o acidente.
A prisão do condutor foi efetuada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Timon, apoio da Força Tática e Grupo de Operações Especiais do 11º Batalhão e Rádio Patrulha do 47º BPM.