Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio contra a apresentadora, segundo o jornal O Estado de São Paulo. Procurada por Quem, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que a decisão foi tomada por seu cliente como um “gesto de pacificação”.
“Ele desistiu inicialmente como um gesto de pacificação. No sentido de que parte dele o divórcio poderá ser consensual”, explicou o advogado.
Alexandre Correa e Ana Hickmann . (Foto: Reprodução do Instagram)
A decisão foi tomada após o pedido de separação pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar com base na Lei Maria da Penha ser negado. O juiz determinou a remessa dos autos a uma Vara de Família.
“Esse ato foi motivado também pela negativa da magistrada em dar seguimento ao divórcio impetrado por Ana Hickmann na vara de violência doméstica e familiar. Assim considerando que foi separado o divórcio civil das acusações de violência, a defesa concordou em desistir da ação interposta por Alexandre”, continuou o advogado.
O empresário, que tem um filho com a apresentadora, o Alezinho, de nove anos, concordou ainda que a guarda do menino ficasse com a Ana, mas insiste em um acordo para poder ver o filho semanalmente. A apresentadora havia conseguido uma medida protetiva contra o empresário, o que o impossibilita de encontrar o filho.
“Ele insiste apenas em ver o filho semanalmente e concordou que a guarda ficasse com Ana”, finalizou o advogado. Procurada por Quem, a assessoria da apresentadora disse que não comentará o caso por ele estar ocorrendo em segredo de Justiça.
Ana Hickmann com Alezinho. (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal está em processo de divórcio como um desdobramento da queixa de violência doméstica que ela registrou contra ele há cerca de 15 dias.
*Com informações de Quem