Cefama é goleado na despedida do Brasileiro Feminino Sub-20

Em jogo realizado nesta quarta-feira (26), no estádio Nhozinho Santos, o Cefama enfrentou o Flamengo e foi goleado por 7×1, na despedida do time maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub -20. O time carioca abriu o marcador logo aos quatro minutos de jogo com Gica. Na sequência, Pimenta ampliou para 2×0. Com maior volume de jogo, o rubro-negro carioca fez chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo com Barraca e na sequencia fez 4×0 com Duda Rodrigues, que acertou um belo chute de fora da área.

O time carioca marcou o quinto gol antes do intervalo para o segundo tempo com Anna Luiza, após um cruzamento. No segundo tempo, aos três minutos, o Flamengo teve um pênalti ao seu favor. Gica foi para a cobrança e aumentou a contagem para  6 a 0. O Cefama diminuiu em cobrança de pênalti com Joyce: 6 a 1.  Para fecha a goleada, Pimenta marcou o sétimo, depois do cruzamento de Barraca.

Com o resultado, as Meninas da Gávea garantiram uma vaga na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20, depois da derrota do Fluminense para o Botafogo. Já o Cefama se despediu da competição conhecendo mais uma derrota em casa.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *