Concurso Público deve ter suspensão imediata no MA


(Foto: Reprodução/Google Maps)

O Ministério Público do Maranhão solicitou na última terça-feira, 22, a imediata suspensão do concurso público realizado pela Prefeitura do município de Bacuri, por meio do Instituto Social da Cidadania Juscelino Kubitschek.

De acordo com o órgão, a suspensão do concurso ocorre por falta de transparência sobre contratação de instituto e denúncias sobre irregularidades.

O concurso público da Prefeitura de Bacuri, está com inscrições encerradas para 185 vagas imediatas e mais 186 em cadastro reserva.

Os candidatos puderam se inscrever até o dia 11 de outubro e seriam avaliados em prova objetiva no dia 02 de novembro.

A lista de cargos inclui assistente social, psicólogo, enfermeiro, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, nutricionista, médico, agrônomo, cirurgião dentista, contador, procurador municipal, professor, supervisor, fonoaudiólogo, educador físico, guarda civil municipal, técnicos em agricultura, saúde bucal, enfermagem e massoterapia, além de auxiliar de serviços.

O ato de suspensão do concurso deve ser publicado em Diário Oficial, além de ser amplamente divulgado em diversas mídias, incluindo site da prefeitura, sites locais, jornais, redes sociais etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *