Em busca da primeira vitória no estadual, o Cordino anunciou nessa quinta-feira (15), a contratação de 3 atletas para a sequência da temporada, são eles: o atacante Vagner, o lateral esquerdo Jhonata e o meia Nicolas.
A expectativa é que mais 3 jogadores desembarquem em Barra-do-Corda nas próximas horas. Com os novos reforços, o ‘Onça’ vai tentar sair da situação incomoda que vive em 2024. Para o técnico Arilson Costa que foi recém contratado para substituir a Mastrilo Veiga, o momento é difícil, mas que a equipe terá condições de superar esse momento.
“Recebi um convite do presente e aceitei mesmo sabendo que o momento não é bom para equipe na competição. Eu vi pra dá minha contribuição porque sei que tem condições de sair dessa situação e espero que no próximo jogo já podemos ir bem e conquistar nossa primeira vitória”, disse o treinador.
Dos 7 jogos disputados no maranhense, o time tem apenas 3 pontos conquistados. Foram 3 empates e 4 derrotas com 5 gols marcados e 10 gols sofridos.
O próximo compromisso da ‘Onça’ será neste sábado (17), às 17h, no estádio Leandrão, em Barra-do-Corda diante do Sampaio Correaria, o segundo colocado na competição com 15 pontos ganhos.
Para a partida, a equipe tricolor terá o retorno do lateral esquerdo Dimas que volta do Departamento Médico e foi relacionado. Já o atacante Pimentinha iniciou o trabalho de transição e deve retornar somente contra o Pinheiro na partida seguinte.
O volante Eloir teve um o rompimento de um dos ligamentos e vai ficar até 4 semanas longe dos gramados. Enquanto, o zagueiro Betão já está recuperado, mas não aparece na lista dos atletas que vão enfrentar o Cordino. O jogador defensor sofreu uma lesão grau 2 em uma das coxas, no confronto diante do Moto Club.