Foi encerrada nos últimos dias, em São Luís, a segunda edição do Praia do Futebol com a realização das finais das categorias Adulto Feminino e Sub-17 Masculino. As equipes Jeito Moleque e da Escolinha do Jaime foram as grandes vitoriosas e garantiram os títulos nessas categorias. As disputas ocorreram na Praia do Calhau.
Pelo torneio Adulto Feminino, o Jeito Moleque sagrou-se campeão. Na decisão, diante do Fênix, uma vitória apertada por 2 a 1, mas suficiente para comemorar o título desta edição do Praia do Futebol. Os dois gols que deram asseguram a conquista inédita ao Jeito Moleque foram marcados por Rayssa Kristiny, principal goleadora do torneio.
Além da artilheira da competição, o Jeito Moleque ainda levou outros dois prêmios individuais: Jasmin Viegas foi eleita a Melhor Goleira e William Braga foi o Melhor Técnico. Vice-campeão do torneio, o Fênix teve a Melhor Jogadora da competição: o prêmio ficou com Darliane Serra.
Sub-17 Masculino
Na disputa do Sub-17 Masculino, o título da segunda edição do Praia do Futebol ficou com a equipe da Escolinha do Jaime que, na final, bateu o Colégio Militar por 3 a 2 com gols de Carlos Gabriel, Cleyton e Luís Fernando.
A Escolinha do Jaime ainda dominou as premiações individuais: Guilherme Silva (Artilheiro), Kauan Ferreira (Melhor Goleiro) e Jaime Costa (Melhor Técnico). O Melhor Jogador do torneio foi Venício Santos, do Colégio Militar.