Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Delegado afirma que pessoas que saquearam carga de arroz vão responder pelo crime
destaques, Polícia

Polícia fecha estabelecimento que comercializava munições de forma clandestina

Polícia fecha estabelecimento que comercializava munições de forma clandestina
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 13/03/2025 10:37 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, nessa quarta-feira (12), 600 munições de arma de fogo durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um comércio no Centro do município de Itinga.

De acordo com as investigações, integrantes de duas facções criminosas que atuam no município estariam adquirindo munições ilegalmente através do estabelecimento comercial do investigado e as utilizando para a prática de crimes, principalmente homicídios. O investigado, proprietário do estabelecimento, tem 52 anos.

As munições encontrados no estabelecimento durante as buscas são de diversos calibres permitidos e restritos. Também foram apreendidas de espoletas e pólvoras para arma de fogo.

O investigado foi conduzido a Delegacia de Itinga do Maranhão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições. Em seguida, o preso foi recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.

As investigações sobre o caso seguirão sendo realizadas pela Polícia Civil do Maranhão para identificar a origem das munições e outros possíveis envolvidos no esquema.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.