O confronto entre Imperatriz e Tuntum pelo Campeonato Maranhense, realizado nesse final de semana, começou com mais de uma horas de atraso devido a problemas elétricos no estádio Frey Epifânico D’Abadia. Bola rolando, as duas equipes não saíram do 0x0. Com o resultado, o ‘Cavalo de Aço’ foi a 15 pontos conquistados e alcançou a liderança da competição, pela primeira vez na temporada.
Já o Leão dos Coais foi a 9 pontos, mas não conseguiu entrar no G4 porque ficou com a mesma pontuação do Pinheiro, que tem uma vitória a mais. No final do jogo, o atacante Caio valorizou o ponto conquistado fora de casa devido as circunstâncias da partida.
“Nós sabíamos que seria um jogo difícil. Nós viemos em busca da vitória e não conseguimos. Mas o importante foi pontuar fora de casa. Tivemos um expulsão, o que deixou o jogo mais difícil para a nossa equipe. Nosso time foi guerreiro, lutamos até o fim e conseguimos o ponto fora de casa” disse o atleta.
O colorado foi o time que mais já atuou na competição. Foram 8 jogos, um amais que Pinheiro e Tuntum e dois a mais que Sampaio e Moto Club. O Campeonato Maranhense terá continuidade nesta terça-feira com a partida entre Moto Clube e Iape, que vão se enfrentar no estádio Birán Castro na cidade de Cantanhede.