Na última sexta-feira (21), O Maranhão recebeu a visita do Tuntum, no estádio Nhozinho Santos e venceu pelo placar de 1×0. O gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo com o zagueiro Júlio Nascimento de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio efetuada por Jorge, pelo lado direito.
No sábado (22), foi a vez do Imperatriz recepcionar o IAPE, no estádio Frey Epifânio D’Abadia e vencer pelo mesmo placar. O gol cavalinho foi marcado pelo atacante Papel aos 20 minutos do segundo tempo. Jogadores e Comissão Técnica do ‘Canário da Ilha’ reclamaram bastante. Eles alegaram que a bola não teria ultrapassado a linha do gol. Mas, o arbitro confirmou a 6ª vitória do time da região tocatina na competição estadual. Papel é o artilheiro de Campeonato com 8 gols marcados. Neto do Pinheiro é o vice-artilheiro com 7.
Neste domingo (23), O Sampaio enfrentou o Viana também no Nhozinho Santos e venceu também por 1×0. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Adriano ainda na primeira etapa. Com a vitória, o ‘Mais Querido’ encerrou um jejum de nove jogos sem vencer. Com o resultado, o time tricolor foi a 17 pontos conquistados e se mantém na segunda colocação na tabela de classificação.
O líder do estadual é o Imperatriz com 22 pontos conquistados. O Maranhão está na 3ª colocação com 16. Enquanto, o IAPE segue na 4ª colocação com 14 pontos. O Viana permanece sem nenhum ponto conquistado na competição estadual.