Foto: Reprodução/Polícia Civil do MA
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17), na cidade Augustinópolis, no estado do Tocantins, um homem suspeito de cometer furtos em um condomínio de alto padrão, na cidade de Imperatriz.
Segundo a polícia, o homem teria praticado, no mês de junho deste ano, dois furtos, onde na ocasião, levou a quantia aproximada de R$ 30 mil, além de joias que totalizam um prejuízo de R$ 50 mil.
Durante o cumprimento de busca domiciliar em um imóvel situado no Distrito de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelo investigado na prática do crime, joias e eletrônicos, além de outros objetos de interesse da investigação.
Dando continuidade as diligências, os investigadores conseguiram localizar o alvo na cidade de Augustinópolis.
O alvo possui uma vasta ficha criminal, inclusive tendo sido condenado pelo crime de latrocínio consumado ocorrido no ano de 2022, no bairro Vila Davi II, em Imperatriz, bem como responde por outro latrocínio ocorrido no estado do Tocantins.
O trabalho operacional para prender o criminoso contou com apoio de policiais civis da Delegacia de São Miguel do Tocantins e Augustinópolis. O preso encontra-se à disposição da justiça.