Homem é preso por tentar matar ex-companheira com garrafa de vidro

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (1º), um homem pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio praticados contra a ex-companheira, no município de Bequimão.

O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano. Segundo o delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de cidade, o investigado após uma discussão com sua ex-companheira jogou cerveja em direção a ela e, em seguida, a agrediu com uma garrafa na região da cabeça.

Ainda segundo o delegado, não satisfeito, o agressor golpeou a vítima com a garrafa quebrada produzindo lesões cortantes em seu seios e braço esquerdo. Após o crime, o homem fugiu do local do crime.

Diante da situação, a Polícia Civil de Bequimão instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva dele a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na última segunda-feira.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e indiciado pelos crimes, sendo posteriormente levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *