Imperatriz anuncia dois reforços para a disputa do maranhense

O zagueiro Neto e o lateral esquerdo Luciano Índio foram anunciados nas ultimas horas, como os novos reforços do ‘Cavalo de Aço’ para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024.

O defensor tem 26 anos de idade e vem do futebol mineiro. Ele estava na equipe do Varginha de Minas Gerais. Neto tem passagem ainda por São Bernardo -SP, Paulista- SP, Independente de Limeira -SP, Patrocinense – MG, Aquidauanense-MS.

Já Luciano índio tem 27 anos e já atuou no ASA, CSA, Coruripe, Murici (ambos de Alagoas), Picos-PI, Icasa-CE e por último estava no Obreiros Unidos-PAR. Com as duas novidades, a equipe da região sul do estado chega a 25 jogadores.

Desse número apenas 3 são egressos da segunda divisão do estadual, quando o ‘colorado’ conquistou a segunda colocação: o lateral esquerdo Elves e os atacantes Felipinho e Welligton Júnior. Foram promovidos ao time profissional: o atacante Ivan Fortuna, o meia João Pedro, o volante Carlos Índio e o lateral Pedro Ivo. Os demais foram recém-contratados.

Nessa terça-feira, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã realizou um trabalho de fortalecimento muscular em uma academia da cidade e no período vespertino o técnico Reginaldo França comandou uma atividade com bola, no campo do Bananal.

Já nesta quarta, pela manhã os atletas foram submetidos a exames médicos em uma clinica particular e a tarde o trabalho de campo será na Arena Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *