‘Jogo do Tigrinho’: influencer ligada a casa de prostituição se entrega à polícia no PA

A influencer digital paraense Noelle Araújo se entregou na manhã desta terça-feira (19) na delegacia do Comércio, em Belém, um dia após ter sido considerada foragida pela polícia. Ela está entre as oito pessoas presas na operação “Truque de Mestre”, que investiga esquema de jogos de azar, conhecido como o “Jogo do Tigrinho”.

O delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, disse que ela é o principal alvo da investigação por estar vinculada à casa de prostituição Palazzo, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos na segunda-feira (18).

Noelle e outros 11 influenciadores digitais são investigados por estelionato, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra o consumidor no Pará. A mãe dela também foi presa, Suzana Karla Melo de Araújo.

A defesa de Noelle Araújo declarou que não iria se manifestar.

Quem é Noelle Araújo
Apontada pela polícia como principal suspeita do esquema, Noelle iniciou a fama nas redes sociais ao compartilhar o dia-a-dia como garota de programa. Antes de ser excluído, o perfil dela contabilizava mais de 140 mil seguidores.

A paraense morava em São Paulo e ostentava pelo Instagram os ganhos com serviços sexuais. Ela atuava divulgando de jogos de azar chegando a organizar eventos de lançamento das plataformas.

Uma das integrantes do grupo era a influencer Rayssa Natacha Motta Berbary, também presa durante a operação “Truque de Mestre”.

A influenciadora estava na abertura da Palazzo Rêsto Club, local onde supostamente o dinheiro obtido com os jogos de azar era lavado, segundo a polícia.

Durante a operação ‘Truque de Mestre’, máquinas de cartão, computadores e outros equipamentos foram apreendidos e estão sendo analisados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *