Jovens tenistas participam de oficina com ícone mundial do esporte

Uma oportunidade de aprimorar técnicas e aprender um pouco mais sobre o tênis mundial.  Esse, foi objetivo de jovens talentos do tênis maranhense que participaram de uma oficina em São Luís, ministrada pelo ex-tenista Jaime Oncins, um dos mais importantes esportistas do Brasil em sua modalidade.

Na capital maranhense, Jaime Oncins não poupou conselhos e fez questão de tentar aprimorar os golpes dos mais jovens para que eles consigam evoluir dentro do esporte.   “Eu acho legal isso aqui porque é o momento que posso trocar minha experiência com eles. Todo mundo mostrou que está muito empolgado. Acho que é muito importante estarem motivados, de estarem gostando do que estão fazendo quando entram em quadra. Isso eu senti de todos que estavam aqui: desde os mais jovens até os mais velhos. Isso é o que mais vale”, afirmou Oncins.

Promessa da nova geração do tênis maranhense, o jovem Marco Nunes, de 14 anos, marcou presença na clínica com Jaime Oncins e aproveitou o momento para melhorar seu nível de jogo, às vésperas de mais uma importante competição.

“Foi uma experiência muito legal poder participar de uma clínica com o Jaime Oncins, um dos grandes ídolos do tênis brasileiro. Grato por todo aprendizado. Agora é colocar os ensinamentos em quadra já no próximo torneio”, disse o tenista.

O próximo desafio de Marco Nunes já começa neste fim de semana. O maranhense vai disputar a primeira edição do Hidrocenter Open de Tênis, evento que ocorrerá no Sports Village. Marco estará competindo em duas classes: na 1ª e na 2ª. Recentemente, ele esteve representando o Maranhão na Copa Playtennis e das etapas 20 e 21 do Circuito Robin Soderling, todos os eventos realizados em São Paulo. Informações e fotografia grupo AP Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *