Maranhão empata com o Tocantinópolis fora de casa pela serie D

Na conclusão da 9ª rodada da serie D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão foi até a cidade de Tocantinópolis – TO, na noite dessa terça-feira (18), enfrentou o time da casa e empatou em 1×1. O gol da partida aconteceu aos 40 minutos ainda do primeiro tempo, quando o Mac teve uma falta pela direita, André Radja cobrou na pequena área e o zagueiro Pedro Gustavo e cabeça fez 1×0.

O gol do time anfitrião aconteceu no segundo tempo em uma cobrança de falta de longa distancia efetuada pelo lateral David. Mas duas equipes terminaram o jogo com um atleta a menos. O zagueiro Pedrão foi expulso pelo Tocantinópolis e Maycon pelo Maranhão.  Com o resultado, o Mac subiu da 4ª para a 3ª colocação na tabela de classificação do grupo A2 com 14 pontos, a mesma pontuação do Moto, que está uma posição atrás.

Já o time tocantinense subiu para a 2ª colocação com 15 pontos, a mesma pontuação do Altos –PI, que ocupa a liderança. Pela mesma competição, o ‘Bode’ volta a campo somente no dia 27 deste mês para enfrentar o Cametá PA, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *