Na sua terceira partida realizada no estádio Nhozinho Santos, na temporada pela serie D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético Clube enfrentou o Tocantinópolis – TO, nesse domingo (2), e perdeu por 1×0. O gol da partida aconteceu aos 29 do primeiro tempo, quando Bismarck recebeu a bola na meia-direita, se livrou da marcação e acertou um chute de rara felicidade: a bola foi ao anglo superior direito do goleiro Moisés que nada pode fazer para evitar.
Aos 38, ainda do primeiro tempo, Felipe Cruz foi lançado, passou pelo goleiro adversário e quando conseguiu chutar para o gol, a bola já havia saído das quatro linhas. Na sequência, Ronald Camarão chutou forte e a bola foi por cima da meta adversaria. No segundo tempo, o Mac voltou a criar algumas chances, mas pecou muito nas finalizações. A equipe tocantinense ainda teve o volante Tiaguinho expulso. Foi a segunda derrota do time atleticano na competição e as duas jogando no mesmo estádio.
Insatisfeita com a derrota, a torcida do Mac ficou revoltada no final do jogo. Foi a segunda derrota da equipe atuando na serie D este ano, jogando no municipal. A outra derrota aconteceu para o Moto de virada. Mas, o time quadricolor conseguiu a vitória sobre o River -PI, no mesmo local, pela mesma competição.
Apesar da derrota, o ‘Bode’ se mantém na liderança do grupo com 12 pontos. Pela serie D, a equipe volta a campo no próximo sábado (8), para enfrentar o Altos – PI, fora de casa. Mas, na próxima quarta-feira (5), o time volta a campo para enfrentar o Sampaio pelo confronto final do estadual.