O Maranhão registrou nessa terça-feira (04) quatro homicídios e todos com suspeitas de ter relação com o crime de tráfico ou uso de drogas.
Em São Luís, um homem, ainda sem identificação, foi morto por disparo de arma de fogo e arma branca, no bairro próximo ao Terminal Rodoviário, na noite dessa terça. A Polícia Civil investiga o caso.
Por volta das 20h10 na cidade de Alto Alegre do Maranhão, o jovem Josefh Pinto, mais conhecido como “Brian” foi executado a tiros em sua própria residência, no momento em que ele assistia televisão com a família.
A esposa da vítima relatou à polícia que dois homens entraram na residência e efetuaram os disparos. Uma criança que estava no colo de Brian, foi atingida na perna e levada para o hospital. Os autores do homicídio ainda não foram identificados.
Na cidade de Imperatriz, uma mulher identificada por Raimara Torres Costa Nascimento, 34 anos, foi morta a tiros por dois homens em uma moto, no bairro Bacuri.
Segundo informações, a vítima era usuária de drogas.
Em Timon, um jovem identificado como Jenilson da Silva Santos, 23 anos, foi morto por volta das 17h30 após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, no
bairro Parque Alvorada, zona rural da cidade. De acordo com testemunhas, ele foi perseguido por homens que estavam em um carro de cor prata. A Polícia Civil também investiga o caso.