Mais uma vez mandando seus jogos no estádio Nhozinho Santos, o Moto Club recebeu nesse domingo (16), a visita do Fluminense – PI, pela 9ª rodada da serie D e empatou em 0x0. As duas equipes tiveram algumas oportunidades, mas faltou qualidade técnica para chegarem à vitória. Após a partida, o meia – atacante Geovane tentou justificar o baixo rendimento da equipe rubro negra em campo.
“O gramado pesado, muito irregular. Nos jogadores preferimos jogar no Castelão porque nosso time é rápido na transição, mas o importante foi pontuar e se manter no G4. Já joguei essa competição em outra oportunidade e sei o quanto é importante somar pontos em todos os jogos”, disse o atleta.
Foi o 5º empate conquistado pelo Moto na competição, mas o primeiro confronto sem gol marcado. Com o resultado, o ‘Papão do Norte’ chegou a 14 pontos somados e o time alcançou a 3º posição na tabela de classificação, mas com a mesma pontuação do Tocantinópolis, que é o segundo colocado. O líder do grupo é o Altos – PI, com 15 pontos. O rubro negro volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o Águia – PA, fora de casa.