Moto enfrenta o River PI, nesta quarta-feira fora de casa

Na busca pela 3ª vitória na série D, na atual temporada, o Moto Club enfrenta nesta quarta-feira (12), o River -PI. O jogo vai acontecer ás 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina e valerá pela 8ª rodada da primeira fase da competição nacional.

Para esse compromisso, a equipe rubro negra segue sem contar com o meia Jorge, o zagueiro Yango Ramon e o volante Romulo Ferreira, que estão entregues ao Departamento Médico do clube para tratamento de lesão. Outra baixa da equipe é o atacante Geovani Itinga, que foi expulso no último jogo contra o próprio River, que aconteceu em São Luís.

No entanto, a equipe terá o retorno do volante Lucas Santa Helena. O atleta não esteve no confronto passado porque cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. No mesmo setor, Rodriguinho deve retornar e atuar ao lado do próprio Santa Helena e Raílson.

O papão tem 10 pontos conquistados na competição, ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação e poderá retornar ao G4 com uma vitória alcançada fora de casa. Já o River, tem um ponto a mais e pode terminar a rodada na primeira ou segunda colocação. Na partida passada as duas equipes empataram em 1×1, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *