(Imagens: Reprodução/Redes Sociais)
No município de Coroatá, o policial militar identificado como Francisco Nonato Vieira dos Santos, Cabo Vieira, de 39 anos, mais conhecido na região como “Cachorro Louco”, sofreu uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Eco Marajá.
De acordo com a polícia, o fato aconteceu quando o PM chegava em casa por volta das 20h. Dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, se aproximaram do carro do policial e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
(Imagens: Reprodução/Redes Sociais)
O Cabo Vieira, que estava na companhia de dois amigos, ainda conseguiu sair do veículo e revidou contra os atiradores.
Uma adolescente de 13 anos que passava pelo local no momento do atentado também foi atingida, socorrida e levada para um hospital consciente. O policial, alvo do atentado, foi baleado nas costas e levado para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
A Polícia Militar de Coroatá informou que tanto a adolescente quanto o PM não correm risco de morte. Ainda segundo a PM, Cabo Vieira é bastante conhecido na região por seu intenso combate à criminalidade.
A PM da cidade recebeu ainda na noite dessa segunda, reforço na segurança pública com a chegada de 14 militares.
A Polícia Militar com o apoio de ourtras polícias, como a Civil e Federal, devem ajudar nas investigações para identificar e prender os autores do crime.