Polícia de Imperatriz realiza prisão no interior de Minas Gerais

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de cometer um crime de estupro de vulnerável ocorrido em Imperatriz.

De acordo com as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o crime ocorreu no ano de 2010 e, após o fato, o indivíduo teria mudado de endereço para Açailândia com a intenção de dificultar a instrução processual penal. Um minucioso trabalho investigativo do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Imperatriz, apontou a nova localização do investigado.

De posse dessa informação, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Açailândia, conseguiram lograr êxito em localizar e capturar o indivíduo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia e encontra-se à disposição da justiça.

A Polícia do Maranhão realizou a prisão de um homem suspeito de cometer um crime de roubo ocorrido na cidade de Buritirana. A prisão foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional também de Imperatriz, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

O home que não teve a identidade revelada teria cometido o crime em 2014. Após saber que era alvo de investigação o homem teria se mudado para a cidade de Pouso Alegre, interior do Estado de Minas Gerais.

Com apoio da Polícia Civil mineira, o mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o investigado. O homem foi conduzido para uma delegacia da cidade, onde encontra-se à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *