Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Confusão gera mais acidentes!
Polícia

Polícia prende casal suspeito de cometer homicídios na região metropolitana

Polícia prende casal suspeito de cometer homicídios na região metropolitana
Publicado por Adriana Nogueira | Data da Publicação 10/04/2025 14:52 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Civil do Maranhão deteve um casal suspeito de estar envolvido em dois assassinatos que ocorreram em Rosário em fevereiro deste ano. A captura aconteceu em São José de Ribamar, na área metropolitana de São Luís, pela equipe da Delegacia Regional de Rosário, com a assistência do Grupo de Resposta Tática.

Durante a abordagem, os agentes encontraram quatro armas de fogo com o casal: três revólveres e uma pistola. A pistola estava equipada com um carregador estendido, capaz de conter cerca de 50 balas. Também foram confiscados celulares.

O primeiro assassinato em que o casal é acusado ocorreu no dia 5 de fevereiro, tendo como vítima um traficante conhecido como “Leleco”. Ele foi atingido por diversos tiros. A polícia suspeita que a morte foi causada por uma disputa territorial entre gangues.

Ainda de acordo com informações da polícia, o segundo assassinato aconteceu em 24 de fevereiro e teve como vítima Christian Mikel Mendonça Ferreira. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Durante as investigações foram realizadas buscas de gravações de câmeras de segurança, testemunhas e outros elementos que ajudaram a identificar os suspeitos, sendo possível estabelecer a ligação entre o atirador e sua companheira, cuja atuação foi confirmada por depoimentos.

Além das investigações sobre os homicídios, o casal foi detido em flagrante por posse ilegal de arma. Após os procedimentos necessários, eles serão levados para a unidade prisional da área, onde ficarão à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.