Real Codó é a primeira equipe a conseguir vaga na série B do estadual

Em confronto realizado no estádio Lucídeo Frazão, na cidade de Chapadinha, nesse final de semana, o time do Real Codó venceu o Bacabal pelo placar de 2×0 e garantiu a vaga para a Série B do Maranhense de 2024.

O Real abriu o placar logo no início do jogo com o zagueiro Fenando, que aproveitou um cruzamento pelo lado esquerdo ofensivo para chutar forte e fazer 1×0 para o time visitante. Ainda no primeiro tempo, nos minutos finais, foi a vez do atacante Wesley marcar e decretar a vitória.

O Bacabal ainda chegou a desperdiçar uma penalidade máxima com Elias. No placar agregado deu Real Codó 4×2, porque no jogo de ida, no estádio Renê Bayma, em Codó, a partida havia terminado empatada em 2×2. Com a vaga garantida para a segunda divisão do estadual, o Real Codó vai para o grupo A competição com ITZ Sport, Timon e Santa Quitéria.

O Bacabal mandou a partida em Chapadinha, por causa das condições do gramado do estádio Correão, que ainda passa por reformas. Já o real Codó é liderado por Jackson, ex-atleta do Palmeiras e Seleção Brasileira. Por ainda não ser uma agremiação profissional, o Real precisou formar parceria com o Viana para poder disputar a competição.

A outra vaga é disputada entre as equipes do São Luís, Expressinho e Americano no grupo da capital. No ultimo confronto, o São Luís goleou o Expressinho pelo placar de 8×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *