Sampaio Correia vai a campo neste sábado pela última partida da série B

O confronto será contra o Esporte, na Ilha do Retiro, em Recife às 17h, pela 38ª rodada da competição nacional. De um lado, o time maranhense que vai precisar de uma vitória para não depender de outros resultados para a sua permanência na Serie B de 2024.

Com 39 pontos ganhos e ocupando a 15ª posição na tabela de classificação, o time tricolor vai para a última rodada dependendo apenas de si. Em caso de empate ou derrota, a equipe vai depender das seguintes combinações: que a Ponte Preta não supere o CRB- AL jogando em São Paulo, que o Tombense não vença o Mirassol em Minas Gerais ou a Chapecoense não ganhe do Vitoria em Santa Catarina.

Já o Esporte vive um drama para chegar à série A de 2024. Ocupando a 8ª posição na classificação, o time pernambucano tem 60 pontos, um a menos que o Vila Nova- GO, a ultima equipe a ocupar o G4. Para alcançar a façanha além de vencer o Sampaio a equipe ainda vai precisar que o Mirassol não ganhe o Tombense, que o Novo Horizontino não supere o Criciúma e ainda Atletico-GO não passe pelo Guarani e também o Vila Nova não ganhe do ABC em Natal.

Para o confronto de amanhã o técnico boliviano Djair Ferreira não vai poder contar com o zagueiro Rafael Jansen que recebeu o 3º cartão amarelo. Gustavo Henrique deve ser o substituto da posição. Na lateral pela direita Lucas Mota deve permanecer porque Mauricio ainda passa por tratamento. Já no meio Eloir que foi titular contra o Avaí viajou com a delegação, mas ainda será reavaliado. Se caso não for vetado pelo Departamento Médico, o Alan Patrick deve ficar com a titularidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *