O time maranhense foi a 22 pontos conquistados. Já os paulistas chegaram a 31 e permanecem na zona intermediaria da competição.
Na presença de apenas dois mil torcedores, o Sampaio Corrêa recebeu a visita do Botafogo -SP, na noite dessa terça-feira (1º), no estádio Castelão em São Luís, e empatou em 0x0. Em uma partida com baixo nível técnico, as duas equipes ainda tentaram chegar perto ao gol.
O Sampaio chegou a ameaçar o adversário em uma cobrança de falta cobrada por Marcinho e em uma jogada individual de Pimentinha na grande área quando ele foi derrotado e nada foi marcado pelo árbitro da partida.
No final do jogo, o lateral esquerdo, Pará tentou justificar o fraco desempenho do Sampaio em campo. “A gente propôs o jogo o tempo inteiro, mas não conseguimos concluir em gols as chances que tivemos. Temos tudo para conseguirmos a vitória fora de casa contra o time paulista”, declarou o jogador.
Já Eloir que entrou no decorrer da partida se mostrou preocupado com a sequência de jogos sem vitória na competição. “Precisamos da nossa reabilitação. Agora vamos descansar e nos cobrar mais para que no ano centenário do Sampaio a equipe não venha ser rebaixada”, pontou o volante.
Com o empate, o time tricolor chegou a 5 partidas sem vitórias na série B, foi a 22 pontos ganhos, subiu da 15ª para a 14ª posição na tabela de classificação, mas pode ser ultrapassado por Ituano e Tombense e terminar a 21º rodada mais próximo da zona de rebaixamento.
A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (4), para enfrentar o Mirassol-SP, na casa do adversário. E para esse confronto, o time boliviano terá o retorno do atacante Ytalo que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, mas pela mesma situação não terá o meia Marcinho. A viagem a São Paulo deve acontecer nesta quinta-feira (3).