Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

João de Deus celebra 44 anos com ação solidária e sorteio de brindes #solidariedade #aniversario
Polícia, slide

Idoso é agredido com socos e tiro no rosto após reclamar de som alto

Idoso é agredido com socos e tiro no rosto após reclamar de som alto
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 26/02/2025 09:10 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Um idoso, de 75 anos, foi agredido com socos e um tiro no rosto, nessa segunda-feira (24), após reclamar de um som alto, na cidade de Santa Inês. O suspeito de cometer as agressões é o vizinho da vítima.

Segundo a polícia, o idoso mora sozinho em um condomínio de quitinetes, no bairro Encruzilhada, que fica às margens da BR-222. A vítima estava incomodada com o barulho do som alto que vinha de uma quitinete vizinha. Diante disso, a vítima foi até o local e pediu para que baixassem o som.

Depois dessa reclamação, houve uma denúncia para a polícia sobre o som alto que vinha da quitinete. Ao tomar conhecimento da denúncia, o morador do local achou que o idoso era o autor da reclamação e foi até a quitinete da vítima, rasgou suas roupas e o agrediu com socos, mesmo o idoso afirmando não ter feito a denúncia.

Em seguida, o homem ainda deu um tiro de espingarda na direção do rosto do idoso. A bala passou de raspão e atingiu o nariz, a boca e o pescoço da vítima. Mesmo ferido, o idoso conseguiu chegar na delegacia, onde fez a denúncia das agressões.

A polícia foi ao local, mas o agressor havia fugido.

Depois de fazer a denúncia e o exame de corpo de delito, o idoso foi encaminhado para o hospital, para receber os curativos. A vítima afirmou que continua sendo ameaçada pelos vizinhos e que vai se mudar imediatamente da quitinete, onde morava, por causa das agressões.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.