Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Defesa Civil reconhece situação de emergência em Pindaré-Mirim
destaques, Polícia

Influenciadora presa por jogos ilegais responderá o processo em liberdade

Influenciadora presa por jogos ilegais responderá o processo em liberdade
Publicado por Teresa Cristina | Data da Publicação 31/03/2025 18:55 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

A influenciadora digital Gabriela Casimiro da Silva, mais conhecida como Gabi Cazimiro, da cidade de Bacabal, foi colocada em liberdade no último sábado (29), após ela ter sido presa no último dia 20 de março, por envolvimento com jogos de azar ilegais como o ‘Jogo do Tigrinho’, além de estelionato e lavagem de dinheiro.

Gabi Cazimiro responderá o inquérito em liberdade, mas deverá cumprir medidas restritivas, como não se ausentar da cidade e evitar o uso de redes sociais.

Seu marido, Paulo Victor, também preso no mesmo dia por comercializar irregularmente canetas de Mounjauro, medicamento usado para controle da obesidade, foi solto dois dias após a prisão do casal.

Já Gabriela, alvo da operação que ocorreu de forma simultânea no Maranhão, Ceará, Maranhão, Bahia e Minas Gerais, é investigada pelos crimes de associação criminosa, jogo de azar, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular e estelionato.

Segundo as investigações iniciadas no ano de 2023, a digital influencer, bem como outros influenciadores com milhares de seguidores, costumavam divulgar vídeos enganosos com supostos ganhos fictícios em plataformas de apostas visando atrair pessoas incautas para o jogo.

Nesse esquema, quanto maior era o número de cadastro de novos jogadores, maior era a remuneração dispensada aos influenciadores.

No Maranhão, os investigadores apreenderam em endereços ligados a influenciadora documentos, cadernetas de anotações, um veículo, joias, dinheiro em espécie, celulares e notebooks. Além disso, a justiça cearense decretou o bloqueio das contas da influenciadora.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.