Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 17/04/2025
Esporte, slide

Arbitro maranhense é afastado após se envolver em confusão

Arbitro maranhense é afastado após se envolver em confusão
Publicado por Jauber Pereira | Data da Publicação 09/04/2025 11:22 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

O arbitro Maycon Matos Nunes foi afastado pela Comissão Disciplinar de Arbitragem, após denuncias de ameaças a jogadores do Maranhão, no jogo contra o Imperatriz, que aconteceu no último sábado (5), na região sul do estado. A decisão foi anunciada em nota nas últimas horas pela entidade de arbitragem.

Com a medida, o arbitro ainda passará por curso de reciclagem junto a Confederação Brasileira de Futebol (FMF). O time do Maranhão informou, através da sua diretoria, que Maycon não atuará mais em jogo da equipe. A partida aconteceu pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense e foi marcado por muitas polemicas.

Segundo as denuncias, jogadores do Maranhão também teriam sigo alvos de ataque racistas. Sobre o episódio a diretoria do Imperatriz se pronunciou através de nota.

“A Assessoria Jurídica da Sociedade Imperatriz de Desportos informa que está averiguando os fatos relacionados à denúncia de crime de racismo ocorrido durante a partida entre Imperatriz e Maranhão Atlético Clube, realizada no Estádio Frei Epifânio, no dia 05 de abril de 2025.

No momento, as únicas imagens disponíveis são as da transmissão da Aço TV, que estão sendo analisadas com o objetivo de identificar o autor do ato criminoso. A Sociedade Imperatriz de Desportos reafirma seu compromisso com o combate a qualquer forma de discriminação e se mantém engajada em colaborar ativamente com as autoridades competentes para a devida apuração dos fatos e responsabilização do(s) envolvido(s). Reiteramos que o racismo é crime e não será tolerado em hipótese alguma por esta instituição”, diz a nota.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.