MC Gui usou as redes sociais para comemorar sua nova fase. O funkeiro, que perdeu 17kg, virou assunto nesta quarta-feira (21/2), após mostrar o antes e depois do novo corpo e ser questionado se o resultado era por conta do uso de drogas. “Me sinto bem, hein?!”, disse.
“Tá só a caipa da gaita, tá fumando pedra?”, questionou um seguidor. Calmamente, Gui ironizou: “Não, pai. Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo”.
O perfil do jornalista Luiz Bacci compartilhou a resposta do artista, com a legenda: “Magreza de MC Gui choca e internautas especulam doença. O cantor tranquiliza e diz que é boa alimentação e academia”. Nos comentários da publicação, as pessoas continuaram insinuando que havia algum outro motivo por trás do seu emagrecimento.
“Amo todos vocês, mano! Deu me deu muito amor e é só isso que eu tenho dentro de mim. Esse sou eu, quem quiser gostar, estamos juntos. Quem não quiser, só manda esse engajamento que o pai desenrola”, debochou.
Os 17kg a menos pode também ter outro motivo. É que o MC foi desafiado por Nego do Borel para uma luta no Fight Music Show, em janeiro. No entanto, umas das exigências era que Gui emagrecesse:
“Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar. Ele, pesa, sei lá, 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, alegou na ocasião. A luta acontece no dia 24 de fevereiro.