Moradores da Vila Palmeira recebem mutirão de serviços da Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão promoverá a ação social Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, nessa quarta-feira (17), das 8h às 16h30, na Escola Comunitária “Ayrton Senna”, no bairro Vila Palmeira, em São Luís. Na oportunidade, os moradores da região poderão aproveitar diversos serviços gratuitos oferecidos pela Distribuidora e parceiros.

Na ação, a comunidade da Vila Palmeira poderá negociar débitos, com descontos especiais, fazer ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas de LED. Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas, por conta contrato, e o titular precisa ter em mãos RG, CPF, a última conta de energia quitada e as lâmpadas antigas em funcionamento. A programação conta ainda com palestras educativas sobre os riscos com a energia elétrica, além de dicas e orientações importantes sobre o consumo consciente e econômico da energia.

Também estarão disponíveis os serviços do CRAS, de emissão de carteira interestadual de idoso e atendimento social, além de atendimentos na área da saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com palestras, vacinação, consultas médicas, odontológicas, aplicação de flúor, marcação de exames preventivo e de mamografia.

Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo mutirão, o cliente deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto ou RANI (em caso de indígenas), CPF, o número da conta contrato, número do NIS ou o código familiar do Cadastro Único. As famílias que possuem o Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o número do BPC e, aquelas que possuem necessidade de uso contínuo de aparelhos, devem apresentar o atestado e o relatório subscrito por profissional médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *