A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22), o policial militar Robson Reggys Ferreira Lopes apontado como suspeito de envolvimento na execução de um casal em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
O casal saiu de um bar, na madrugada da última sexta-feira (18), e foi seguido pelos criminosos. O casal foi morto a tiros. Os corpos ficaram apoiados na mureta da ponte. A polícia acredita que o crime foi motivado após uma discussão no bar onde o casal estava. A polícia analisou câmeras de segurança do local, que confirmam as suspeitas, como explica o tenente-coronel Diógenes Barbosa:
Além de Robson, a investigação sobre o crime também identificou outro suspeito, George Washington, considerado cúmplice no crime. Ele segue foragido e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a PC-MA, Robson Reggys integra a Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e estava de folga no momento do crime. A corporação confirmou que o militar já responde a diversos processos, o que levanta suspeitas sobre seu envolvimento direto no assassinato.