A Polícia Civil do Maranhão informou nessa quinta-feira (30), que o policial militar identificado como Ricardo Braz de Oliveira, de 42 anos, é o principal suspeito de matar a jovem Thais Lopes Santos, de 28 anos, na zona rural de Codó. O policial está preso temporariamente desde o dia 3 de outubro
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O corpo de Thais foi encontrado na manhã do dia 9 de agosto deste ano no povoado Congumbá.
Ainda de acordo com as investigações da polícia, a vítima desapareceu após sair de casa no dia 08 de agosto, para trabalhar em um escritório de finanças. Taís deixou uma filha menor de idade.
O PM é apontado como o responsável por diversos assaltos contra outras mulheres na mesma região e é suspeito de pelo menos três latrocínios (roubos seguidos de morte).
Ricardo Braz é da cidade de Caxias e antes da prisão era lotado no 29º Batalhão de Policia Militar (BPM) de Zé Doca.
Preso por outro crime
O policial militar está preso desde outubro, suspeito de matar Maria Lindinalva Carvalho, de 35 anos. O crime aconteceu em 14 de setembro deste ano. O corpo da vítima só foi encontrado no dia 19 de setembro, já em avançado estado de decomposição.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, Maria Lindinalva Carvalho, de 35 anos, conhecida como ‘Keké, teria saído de sua residência a caminho da BR-135, no dia 14 de setembro.
De acordo com familiares, a mulher desapareceu após sair de casa para ir ao hospital em busca de informações sobre o estado de saúde de um primo, que havia sofrido um grave acidente de trânsito.
Cinco dias depois dela desaparecer, o corpo da mulher foi encontrado por populares em uma região de mato, às margens de uma estrada vicinal, em Miranda do Norte.