Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Depressão, estresse e ansiedade. Como salvar seu filho? Com Dr.Lisboa
emalta

PRF anuncia novas rotas alternativas após queda da parte central da ponte na BR 226

PRF anuncia novas rotas alternativas após queda da parte central da ponte na BR 226
Publicado por Adriana Nogueira | Data da Publicação 23/12/2024 16:26 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Indicação de ROTAS ALTERNATIVAS por conta da queda da Ponte Juscelino Kubitschek – BR 226 – ligação entre os estados do Maranhão e do Tocantins.

* Sentido Belém/Brasília, via Imperatriz (MA):

Pela BR-010, em Imperatriz/MA, entrar à direita no km 249, na rotatória; atravessar a Ponte Dom Affonso Felippe Gregory; continuar pela TO-126 até Sítio Novo do Tocantins/TO; seguir para Axixá do Tocantins/TO pela TO-201; continuar pela TO-134 para São Bento do Tocantins/TO, seguir pela BR 230 para Luzinópolis/TO e, então, Aguiarnópolis/TO; acessar a BR-226 e seguir em direção a Brasília/DF.

* Sentido Brasília/Belém, via Aguiarnópolis/TO:

Em Aguiarnópolis/TO, seguir pela BR-230 em direção a Luzinópolis/TO e São Bento do Tocantins/TO; seguir em direção a Axixá do Tocantins/TO, continuando pela TO-134; seguir pela TO-201 até Sítio Novo do Tocantins/TO; continuar para Imperatriz/MA pela TO-126; atravessar a Ponte Dom Affonso Felippe Gregory; acessar a BR-010 e seguir em direção a Belém/PA.

* Alternativa para quem segue de Balsas/MA a Brasília/DF:

De Balsas/MA, seguir para Carolina/MA; realizar a travessia do Rio Tocantins na balsa para Filadélfia/TO; seguir pela TO-222 até Araguaína/TO; acessar a BR-153 e seguir em direção a Brasília/DF.

* Alternativa para quem segue de Brasília/DF a Balsas/MA:

Em Araguaína/TO, seguir pela TO-222 até Filadélfia/TO; realizar a travessia do Rio Tocantins na balsa para Carolina/MA; seguir pela BR-230 para Balsas/MA.

Para mais informações, acionar a PRF através do número 191.

Comunicação Social da PRF
Atualizado às 15h30min, em 23/12/2024


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade